Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
RALA E ROLA

Homem e travestis invadem motel e exigem PIX de vítima

Vítima, um homem de 42 anos, tinha saído com garota de programa. Ele foi surpreendido por um sujeito que se disse marido da prostituta

sábado, 09/10/2021, 11:02 - Atualizado em 09/10/2021, 11:02 - Autor: Com informações do site O Tempo


Caso aconteceu em Uberaba, Minas Gerais, na noite do último domingo (3)
Caso aconteceu em Uberaba, Minas Gerais, na noite do último domingo (3) | Freepik

Disponibilizado no Brasil em dezembro de 2020, o PIX já conta com quase 60 milhões de usuários no país. O sucesso se deve à praticidade: o PIX não tem tarifa, é concluído na hora e quem manda o dinheiro só precisa da chave do favorecido, que pode ser um e-mail, o número do celular, o CPF ou uma senha aleatória. Toda essa facilidade atraiu também golpistas e ladrões e obrigou o Banco Central a criou um pacote de novas regras para garantir mais segurança.

No último domingo (3), um dia antes da entrada em vigor das novas medidas de segurança, um assaltante armado com uma faca, acompanhado por duas travestis, invadiu o quarto de motel em Uberaba, onde um homem de 42 anos estava acompanhado por uma garota de programa.

Segundo relato do homem que estava com a garota de programa, o assaltante alegava ser marido da prostituta. A vítima conta que sofreu agressões físicas e que teve que fazer compras com cartão de débito, no valor de R$ 300 (em uma máquina de pagamentos que estava com o trio) além de transferência via PIX, no valor de R$ 1.300,00.

A vítima conseguiu pegar o nome da pessoa para quem foi feita a transferência e repassou para as autoridades. Os policiais encontram um suspeito, de 19 anos.

Na casa do suspeito estava apenas a mulher dele, que permitiu a entrada dos policiais na residência. No local, a polícia encontrou armas e drogas. A mulher e o jovem de 19 anos foram presos, e o material ilícito apreendido.

Até o momento, o trio que praticou o assalto ainda não foi localizado pelas autoridades. O recepcionista do motel afirmou que viu o homem e as duas travestis entrando no estabelecimento, mas não desconfiou de nada.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS