Notícias / Notícias Brasil
ASSÉDIO

Suposto pedófilo é espancado e jogado no bueiro em BH

Homem teria passado a mão em uma criança de 3 anos.

quarta-feira, 13/10/2021, 18:14 - Atualizado em 13/10/2021, 18:14 - Autor: Com informações SBT Notícias


Homem foi resgatado por agentes do Corpo de Bombeiros
Homem foi resgatado por agentes do Corpo de Bombeiros | Reprodução/Redes sociais

A pedofilia é classificada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como transtornos da preferência sexual. Mas, no Brasil essa prática é considerada crime e propõe que a pena para quem tiver conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menor de idade, seja punido com pena entre 12 a 28 anos de prisão. 

Nem mesmo informações em massa e diárias são capazes de impedir a ação de pedófilos que são acusados em várias ocasiões.

Algo neste sentido, mas com final bem inusitado ocorreu em Santa Luiza, na Grande Belo Horizonte, na última terça-feira (12). Um homem suspeito de assediar uma criança de apenas 3 anos foi agredido e jogado dentro de um bueiro por moradores do local. Uma equipe do Corpo de Bombeiro precisou ser acionada para resgatar o indivíduo.

Em imagens gravadas por um popular, é possível ver o momento em que os militares serram a estrutura do bueiro e retiram o homem inconsciente. Ele tinha dificuldades para respirar e teve lesões na cabeça, rosto e corpo, precisando ser encaminhado as pressas ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, no bairro Vila Cloris.

Veja também!


De acordo com a Policia Militar, o assédio ocorreu quando a família saia para fazer compras para o Dia das Crianças. O pai da menina tirou o carro da garagem e deixou estacionado na rua enquanto buscava a cadeirinha de segurança na residência. O criminoso se aproveitou deste momento para se aproximar da vítima. Ele teria passado a mão no corpo da menina. 

Ainda segundo a PM, uma vizinha que estava na frente de casa, viu a ação e gritou, chamando a atenção de toda a vizinhança, que resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Após o suspeito receber alta do hospital, ele será encaminhado ao presidio da região, onde aguardará decisão da Justiça.

O vídeo foi mostrado para todo o Brasil durante o telejornal Primeiro Impacto, do SBT.

VEJA O VÍDEO!

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS