Ventanias e nuvens de poeira provocaram grandes estragos. Um barco turístico com 21 passageiros naufragou na última sexta (15) no rio Paraguai, próximo a Corumbá (MS), após um vendaval atingir diversas cidades do Pantanal.
Até o momento, 14 pessoas foram resgatadas, seis corpos foram encontrados e um segue desaparecido.
PIS-Pasep: mais de 10 milhões ainda não sacaram fundo
Um dos sobreviventes disse ao Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul que sete vítimas no total ficaram submersas. Duas delas foram achadas ainda na sexta e quatro na manhã deste sábado (16). Nenhuma teve seu nome divulgado.
Os outros ocupantes resgatados com vida eram turistas de Rio Verde, no interior de Goiás, e de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Homem atira três vezes em si mesmo ao tentar matar porco
Além de Corumbá, houve registro de vendaval em Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Sidrolândia, Aquidauana e Nova Alvorada do Sul. Um vídeo gravado por pessoas que passavam de barco pelo local mostra uma grande nuvem de poeira sobre o rio.
Outro mostra parte dos passageiros sobre a embarcação que naufragou revirado na água, aguardando resgate.Os Bombeiros foram chamados por volta das 14h e iniciaram as buscas com 16 militares, entre eles quatro mergulhadores, e o apoio de equipes da Marinha. Foram usadas uma viatura de salvamento, duas embarcações, uma unidade de resgate e equipamentos para mergulho. As buscas continuam.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar