O mundo do crime está cada vez mais ousado e não se limita e nem se inibe perante ações contra trabalhadores. Um caso ousado de um assalto deixou fiéis de uma igreja evangélica no Rio de Janeiro amedrontados com tamanha audácia.
Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o crime, que ocorreu em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A ação dos criminosos aconteceu no último domingo (24), no bairro Nova Paim. Nas cenas é possível perceber que um dos criminosos está armado com um fuzil e aponta a arma para o interior da igreja.
Assista a ação criminosa:
Fiéis são assaltados durante culto em igreja evangélica na Baixada Fluminense. Crime aconteceu na noite deste domingo em Belford Roxo.#ODia pic.twitter.com/w9lsRCynEB
— Jornal O Dia (@jornalodia) October 25, 2021
Um segundo criminoso, aparece apontando uma pistola na direção de uma criança que aparece correndo no pátio. A ação aconteceu em poucos segundos, mas provocou medo entre as pessoas que assistiam ao culto religioso.
Segundo relato de testemunhas, pelo menos quatro criminosos participaram da ação, e eles fugiram do local levando carros de alguns fiéis, além de pertences como jóias, celulares, carteiras e relógios. Felizmente não houve feridos.
Motorista apanha após atropelar 15 pessoas em um pagode
Atiradores matam quase 20 em mesquita na Nigéria
Em nota, a Polícia Civil informou que "de acordo com a 54ª DP (Belford Roxo), a ocorrência foi registrada de forma online e as vítimas começaram a prestar depoimento nesta segunda-feira (25). Os agentes analisam imagens de câmeras de segurança para auxiliar na identificação dos criminosos. As investigações estão em andamento".
No mês passado, imagens de câmeras de segurança flagraram um grupo de fiéis sendo rendidos por bandidos armados em outra igreja evangélica, no bairro Shangri-lá. O assalto aconteceu no horário de saída de um culto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar