O caso do pastor evangélico que garantiu que iria ressuscitar três dias após sua morte continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Huber Carlos Rodrigues escreveu um documento há mais de 10 anos, dizendo que voltaria à vida após sua morte. Ao contrário do que a "profecia" dizia, o religioso não ressuscitou, o que gerou frustração na esposa e outras pessoas.
A mulher do pastor, Ana Maria Oliveira Rodrigues, de 56 anos, teria tentado evitar o enterro do amado, mesmo passando o prazo estipulado pelo religioso. Apesar da ressurreição do marido não ter ocorrido, ela afirma que sua fé não ficou abalada.
Vídeo: pastor morre após prometer ressuscitar em 3 dias
"Deus sabe o que faz, a minha fé não ficou abalada, muito pelo contrário, foi avivada. Eu estou com a minha consciência tranquila de que atendi a um pedido do meu marido, que tanto bem fez para esta comunidade", disse a viúva, em entrevista ao jornal O Globo.
Ana Maria ainda contou que no momento do sepultamento, ela teria visto um forte "clarão" ao lado dos fiéis que estavam acompanhando a cerimônia. Além disso, uma chuva que veio logo após a luz teria chamado a atenção da esposa do pastor.
Viúva tenta impedir enterro de pastor para ele ressuscitar
"Não me importo com as brincadeiras, eu entendo. Mas muita gente que estava do lado de fora da capela viu um clarão no céu na hora em que o Huber tinha pedido para ser feito o sepultamento. Ele foi muito claro quanto ao horário. Ele tinha muito medo de ser enterrado vivo", afirmou ela, ao jornal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar