Os integrantes do Pânico entraram no mesmo estado de espírito do nome da atração nesta quarta-feira (27). Logo na estreia do canal "Jovem Pan News", o programa contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro, que acabou se irritando com uma pergunta e também com o bate-boca e gritaria entre os apresentadores.
André Marinho, desafeto de Bolsonaro, comentou que há muitos deputados no Rio de Janeiro desviando verbas de assessores, e perguntou na lata: "Rachador tem que ir pra cadeia ou não?". O presidente não respondeu e criticou os 16 anos de gestão do PT.
O humorista insistiu na resposta e alfinetou o presidente: "Por favor, responda a pergunta que eu te fiz. Você só quer pergunta de bajulador?".
Veja também!
- CPI aprova quebra de sigilo das redes sociais de Bolsonaro
- Bolsonaro vai a competição de pássaros em extinção no DF
- Bolsonaro ataca presidente da CPI: “Vagabundo é elogio”
Neste momento, o áudio de Bolsonaro foi cortado e Adrilles Jorge se ofendeu com o comentário do colega começou a gritar no microfone, desferindo ataques verbais a Marinho.
Nesse momento, Bolsonaro tentou retomar responder, mas o bate-boca entre Marinho e Adrilles foi tão acalorado que o presidente se levantou e abandonou a entrevista ao vivo.
Confira o momento constrangedor protagonizado por Adrilles Jorge e André Marinho no vídeo abaixo.
Quando eu digo que o presidente tá mal cercado há quem duvide. Isso ê comunicação? Kd assessoria do chefe de estado? Como não se combina antes o que vai acontecer? Sinto muito @jairbolsonaro se eu imaginasse, teria pedido o Sr pra minha estreia 🥲 pic.twitter.com/aQbfcaTptO
— Antonia Fontenelle (@ladyfontenelle) October 27, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar