O negócio está ficando ruim para o homem que decidiu se vestir de assassino Bruno em uma festa de Dia das Bruxas, em Manaus (AM), no último dia 31.
Rodrigo Fernandes viralizou após a casa noturna divulgar uma seleção de fotos em suas redes sociais, destacando as fantasias mais curiosas da festa. O tatuador estava vestido com uma camisa do Flamengo e levando nas mãos um saco de lixo com a palavra “Eliza”, simulando o corpo da jovem, morta em 2010 pelo então goleiro do Flamengo e seus comparsas.
Diretor é preso após pendurar aluno de cabeça para baixo
Partida no Rio de Janeiro é interrompida por tiroteio.
A foto deixou milhões de pessoas atônitas e revoltadas. Muitos destacaram que Rodrigo foi insensível a dor dos familiares de Eliza, incluindo Bruninho, seu filho. Um dia após a divulgação das imagens, o estúdio onde Rodrigo trabalhava anunciou seu desligamento, no entanto, descobriu-se depois que ele é um dos proprietários do local.
Após uma intensa mobilização pedindo punição para o tatuador, a titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher, em Manaus, informou a imprensa local que Rodrigo pode ser até mesmo preso devido ao episódio. De acordo com a delegada Débora Mafra, a atitude do tatuador lesa moralmente a família de Eliza.
"Este caso é totalmente repugnante. Este homem fez apologia do crime, que está tipificado no nosso Código Penal. Essa apologia do crime é grave, pois esse homem está pisoteando a dor de uma família. O que aconteceu à época foi algo hediondo. Por isso, essa fantasia é uma agressão à sociedade, à vítima e às mulheres.
Rodrigo apagou todas as redes sociais, devido à repercussão do caso. "Parece que a pessoa não tem um pingo de empatia com o próximo. Será que a pessoa não sabe que tem o filho dela, que é menor, envolvido nisso tudo? Fiquei arrasada quando vi isso. Muito triste”, disse a mãe da modelo ao jornal Extra.
"Eu já acionei a advogada para tomar as providências. Eu não vou admitir mais que façam esse tipo de coisa com a minha filha. Justo no dia de hoje. É tão difícil para mim.", completou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar