plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Mucura é atropelada no estacionamento de supermercado

Animal ficou muito ferido, mas foi levado ao zoológico para atendimento.

Imagem ilustrativa da notícia Mucura é atropelada no estacionamento de supermercado camera Animal estava ferido e ficou assustado. | Reprodução

Com a ascensão dos grandes centros urbanos, os animais silvestres perdem seus lares. Por causa disso, é comum ver alguns desses bichos adentrarem nas cidades, inclusive nas casas, muitas vezes correndo perigo de vida, expostos a acidentes e violência.

Você sabe qual é o animal que conhecemos por mucura?

Uma mucura, também chamada de gambá ou saruê, foi atropelada no estacionamento de um supermercado na tarde do último sábado (6), localizado na avenida Bela Vista, Jardim Botânico, no Distrito Federal.

Mucura é encontrada escondida em banheiro de casa

A ocorrência foi atendida por militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPMA), por volta das 16h. Ao chegarem no local, os agentes constataram que a mucura estava muito ferida e precisou ser levada ao Zoológico de Brasília para atendimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias