Um caso inusitado ganhou a atenção da mídia em todo o Brasil e as circunstancias do caso foram parar na Justiça. Um homem de 42 anos, cuja identidade não foi revelada, entrou em coma em 1999, no dia em que completou 20 anos de idade. Morador da cidade de São Paulo, ele estava se dirigindo para sua festa de aniversário com mais quatro amigos quando sofreu um acidente no trânsito
Na época, todos sobreviveram ao acidente, porém, o aniversariante, que estava no banco do passageiro, entrou em coma. Ao ser investigado, o motorista afirmou à polícia que perdeu o controle por estar com dificuldades em decidir qual CD tocar no som do carro e, ele acabou sendo absolvido.
Há três dias, sem que os médicos tenham qualquer explicação, o paciente despertou perguntando como foi a virada do milênio. Porém, ao se dar conta dos acontecimentos, ele entrou em crise existencial e a equipe médica ficou em polvorosa com os questionamentos do paciente que queria saber tudo ao mesmo tempo. O homem quis saber sobre a politica no Brasil, questionou se é verdade que as pessoas estão viciadas no celular.
Veja também!
- Covid-19 causa problemas no cérebro e sequelas neurológicas
- GO: idosa morre durante aula de direção no pátio do Detran
- Vídeo mostra ladrão matando comparsa com tiro acidental
Ele ficou sabendo sobre a pandemia do Covid-19, as medidas de restrições e isolamento social, e aí que sua mente ficou completamente confusa ao ponto de expressar vontade de processar os médicos que o acordaram do coma, entre outras coisas, ele pediu um advogado para o auxiliar em sua vontade.
“As pessoas perdem amizades defendendo político? No Brasil? Não pode ser... E é sério que todo mundo está viciado nesse tal de celular? E aquele vídeo de aluno batendo na professora, é comum aquilo? Mas quem colocou esse sujeito de cabelo colorido que só fala asneira como educador das crianças? E por que todo mundo foi proibido de trabalhar pra não morrer se a OMS tá falando que mais gente vai morrer de fome do que desse vírus aí? E que negócio é esse de que menino não é mais menino e menina não é mais menina? Eu quero um advogado! Eu quero voltar a dormir!”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar