O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, tem planos ousados e ambiciosos para o ano que vem. Não bastassem as mais de 160 lojas inauguradas em 18 Estados brasileiros e mais de 22 mil colaboradores da sua empresa para administrar, ele pretende inaugurar, em 2022, o maior edifício da América Latina, superando o Gran Torre Santiago, do Chile, atual dono do posto.
Com 373 metros de altura e 120 andares, o "One Tower" está sendo construído em Balneário Camboriú (SC) há cerca de um ano.
LEIA TAMBÉM:
- Luciano Hang, da Havan, defende a vacina após se recuperar da covid-19
- Imagens da inauguração da Havan em Belém chocam com a superlotação
- Luciano Hang aparece algemado em vídeo antes da CPI da Covid
A obra, com mais de 50% concluídos, é fruto da parceria do empresário com a FG Empreendimentos, empresa já associada à Havan em outros investimentos imobiliários. Localizado na Barra Sul da orla, próximo ao teleférico e à marina, o projeto tem caráter residencial e contempla restaurante, mirante, caixa de vidro (glass floor) e pista de caminhada, com 135 andares.
O investimento previsto para a conclusão do arranha-céu ultrapassa os R$ 500 milhões e, segundo o site Imovelweb, um apartamento de 193 metros quadrados, cinco banheiros, três vagas de garagem, quatro quartos e quatro suítes custa cerca de R$ 6 milhões. Não é à toa que a cidade recebeu o apelido de Dubai brasileira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar