plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ALERTA

Criança de 11 anos é atacada por tubarão em praia de SP

A vítima foi atendida em uma UPA, levou pontos na coxa esquerda e passa bem.

Imagem ilustrativa da notícia Criança de 11 anos é atacada por tubarão em praia de SP camera Menino foi ferido na coxa pelo tubarão | Reprodução/Redes Sociais

No Brasil, cerca de 80 espécies de tubarão visitam o litoral frequentemente, mas apenas 12 já atacaram algum humano. A maior concentração de ataques está nos estados de Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro. Entre as praias perigosas com mais ataques de tubarão, no mundo, três são brasileiras.

Entrando para as estatísticas, na tarde de hoje, mais um caso de ataques de tubarão foi registrado em território brasileiro. Um menino de 11 anos foi atacado por um tubarão na tarde desta segunda-feira (15), em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo.

De acordo com testemunhas, o incidente ocorreu por volta das 12h, enquanto a criança estava no mar, brincando com alguns familiares, quando viu o tubarão indo na direção de sua perna. O garoto foi socorrido em uma UPA da cidade.

Veja também!

Em nota, a prefeitura afirmou que um cardume de cações, em deslocamento do Sul para o Leste do país, esbarrou na criança e a feriu, causando uma lesão sem gravidade na perna esquerda.

Ainda segundo a note, a criança foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento, levou pontos na coxa esquerda e está bem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias