Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
ALERTA

Criança de 11 anos é atacada por tubarão em praia de SP

A vítima foi atendida em uma UPA, levou pontos na coxa esquerda e passa bem.

segunda-feira, 15/11/2021, 18:03 - Atualizado em 15/11/2021, 18:03 - Autor: Com informações radaramazonico


Menino foi ferido na coxa pelo tubarão
Menino foi ferido na coxa pelo tubarão | Reprodução/Redes Sociais

No Brasil, cerca de 80 espécies de tubarão visitam o litoral frequentemente, mas apenas 12 já atacaram algum humano. A maior concentração de ataques está nos estados de Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro. Entre as praias perigosas com mais ataques de tubarão, no mundo, três são brasileiras.

Entrando para as estatísticas, na tarde de hoje, mais um caso de ataques de tubarão foi registrado em território brasileiro. Um menino de 11 anos foi atacado por um tubarão na tarde desta segunda-feira (15), em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo.

De acordo com testemunhas, o incidente ocorreu por volta das 12h, enquanto a criança estava no mar, brincando com alguns familiares, quando viu o tubarão indo na direção de sua perna. O garoto foi socorrido em uma UPA da cidade.

Veja também!


Em nota, a prefeitura afirmou que um cardume de cações, em deslocamento do Sul para o Leste do país, esbarrou na criança e a feriu, causando uma lesão sem gravidade na perna esquerda.

Ainda segundo a note, a criança foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento, levou pontos na coxa esquerda e está bem. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS