Perfurar um poço ainda é a única maneira em alguns lugares pelo Brasil de conservar a estabilidade no abastecimento de água no campo. Mas ter uma cisterna em casa pode causar graves acidentes se não for isolada de maneira correta.
Foi o caso de uma mulher, de 43 anos, que precisou ser resgatada após cair em um poço de aproximadamente 12 metros de profundidade, no quintal de sua casa, em Jaraguá (GO), no último sábado (20).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada e conseguiram retirar a vítima do buraco, usando cordas. Conforme os militares, ela foi resgatada consciente e com diversas escoriações pelo corpo.
Veja também!
- Casal tortura menino autista por 6h após ele mexer em câmera
- Médico dá alta para bebê em "carne viva" por causa da sarna
- "Deus te dê o descanso eterno", diz filha após matar pai
Ainda segundo os militares, a equipe realizou os primeiros socorros e a levou ao Hospital Estadual de Jaraguá. O momento do resgate foi compartilhado nas redes sociais da corporação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar