plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESESPERADO

Violência familiar: menino de 8 anos pede socorro em prova

A criança deixou um recado enquanto fazia uma prova na escola. Ele denunciou o próprio pai pelas agressões cometidas contra a mãe do garoto

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Violência familiar: menino de 8 anos pede socorro em prova camera ‘Meu pai bate na minha mãe’: Menino de 8 anos pede socorro em recado deixado em prova | Reprodução

Um apelo desesperador feito por uma pequena criança, vítima de violência familiar, durante a realização de uma prova dentro de sala de aula, mobilizou policiais e comoveu por inteiro a população do Vale do Anari, em Rondônia, localizado na região norte do país.

+ Show de João Gomes termina com sexo e violência; assista!

+ Covid: Belém vacina 1ª, 2ª e 3ª dose neste final de semana

+ Demitido: UFPA quer providências contra professor por declarações

De acordo com o portal Diário da Amazônia, um jornal local, assustado com a situação vivida pela mãe, vítima de violência doméstica cometida pelo pai das crianças, o menino de apenas 8 anos pediu em um bilhete que chamasse a polícia para ele.

“Por favor, me ajuda! Meu pai bate na minha mãe. Chama pra mim a polícia!”, suplicou no recado, acrescentando em seguida o endereço da casa onde morava. Ainda segundo o portal, a mãe do garoto sofria diversas agressões do marido, além de ameaças e violência psicológica.

+ Adolescente paraense é morta pelo namorado em Goiás

Na casa, as autoridades levaram o menino e seus três irmãos (de 16, 14 e 13 anos) a um abrigo da cidade. As crianças, de acordo com a corporação, também eram vítimas da violência praticada pelo homem há mais de dez anos.

A família ficará sob proteção enquanto aguarda decisão da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias