plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÃO

Mulher é detida após xingar Jair Bolsonaro

A manifestante vai responder pelo crime de injúria.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é detida após xingar Jair Bolsonaro camera Mulher foi detida após xingamentos contra o presidente Jair Bolsonaro. | Divulgação

A participação do presidente Jair Bolsonaro em uma formatura dos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no Rio de Janeiro, foi marcada por xingamentos e protestos.

Corpo é encontrado amordaçado e com mãos amarradas

Uma mulher de 40 anos foi detida depois de xingar e proferir palavras de baixo calão contra Jair Bolsonaro, na manhã do último sábado (27). A manifestante estava em um carro que passou pelo presidente, enquanto ele acenava para motoristas e apoiadores.

Após os xingamentos, a mulher foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, em seguida, detida por injúria contra o presidente da República. Ela foi levada para a delegacia da Polícia Federal de Volta Redonda.

Candidatos enfrentam hoje segunda prova do Enem

O crime de injúria tem pena de um a três anos de reclusão, além de multa. A pena aumenta em um terço quando o alvo das ofensas é o presidente da República ou um chefe de governo estrangeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias