plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOI QUASE!

Vídeo: gato é resgatado ao ficar entalado em tampa de bueiro

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento exato do resgate do pequeno felino.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: gato é resgatado ao ficar entalado em tampa de bueiro camera Resgate ocorreu em Cascavel no Paraná no estacionamento de uma empresa | Divulgação

Gatinhos são um sucesso na web e na vida real também. Esnobes, engraçados, charmosos, peludos, cheios de atitudes estranhas, eles sempre que aparecem prendem a atenção. Se for em vídeo então, nem se fala. Há milhares de perfis nas redes sociais especializados em entreter com as imagens dos bichanos. Mas não é toda vez que o público observa apenas a fofura dos gatos. Alguns deles se colocam em perigo, como foi o carro de um felino paranaense.

Um resgate inusitado chamou a atenção da equipe do Corpo de Bombeiros do Paraná, na manhã da última segunda-feira (29). Os militares foram acionados para uma ocorrência atípica na cidade de Cascavel.

De acordo com a corporação, funcionários de uma empresa que fica localizada na Rua Recife informaram que um filhote de gato havia ficado entalado em uma tampa de concreto e precisou ser resgatado.

Veja também:

Segundo os bombeiros, funcionários da empresa chegaram para trabalhar e encontraram a gata miando como se estivesse pedindo por socorro para o filhote que havia caído no bueiro. O gato estava com a cabeça pra fora da galeria.

Diante disso a corporação fez resgate do animal e logo avistaram outro filhote que também caiu no bueiro não resistiu e morreu. Vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento exato do resgate do pequeno felino.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias