Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
FOI QUASE!

Vídeo: gato é resgatado ao ficar entalado em tampa de bueiro

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento exato do resgate do pequeno felino.

quarta-feira, 01/12/2021, 17:03 - Atualizado em 01/12/2021, 18:51 - Autor: Com informações catve.com


Resgate ocorreu em Cascavel no Paraná no estacionamento de uma empresa
Resgate ocorreu em Cascavel no Paraná no estacionamento de uma empresa | Divulgação

Gatinhos são um sucesso na web e na vida real também. Esnobes, engraçados, charmosos, peludos, cheios de atitudes estranhas, eles sempre que aparecem prendem a atenção. Se for em vídeo então, nem se fala. Há milhares de perfis nas redes sociais especializados em entreter com as imagens dos bichanos. Mas não é toda vez que o público observa apenas a fofura dos gatos. Alguns deles se colocam em perigo, como foi o carro de um felino paranaense.

Um resgate inusitado chamou a atenção da equipe do Corpo de Bombeiros do Paraná, na manhã da última segunda-feira (29). Os militares foram acionados para uma ocorrência atípica na cidade de Cascavel.

De acordo com a corporação, funcionários de uma empresa que fica localizada na Rua Recife informaram que um filhote de gato havia ficado entalado em uma tampa de concreto e precisou ser resgatado.

Veja também:


Segundo os bombeiros, funcionários da empresa chegaram para trabalhar e encontraram a gata miando como se estivesse pedindo por socorro para o filhote que havia caído no bueiro. O gato estava com a cabeça pra fora da galeria.

Diante disso a corporação fez resgate do animal e logo avistaram outro filhote que também caiu no bueiro não resistiu e morreu. Vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento exato do resgate do pequeno felino.

VEJA O VÍDEO:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS