plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU NA WEB!

Vídeo: urso 'limpa' patas com álcool em gel ao invadir loja

As imagens mostram que o mamífero está 'atento' às regras de prevenção á covid-19. O caso aconteceu em Olympic Valley, na Califórnia.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: urso 'limpa' patas com álcool em gel ao invadir loja camera Reprodução/Redes sociais

No último dia 13 de novembro, uma mulher chamada Rachelle Ducusin estava trabalhando na loja de conveniência em Olympic Valley, Califórnia, nos Estados Unidos, quando um urso apareceu e abriu a porta do estabelecimento em busca de comida.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Rachelle já havia o expulsado da lata de lixo momentos antes, mas não satisfeito, o animal decidiu invadir o local.

Ao perceber o intruso, a mulher começou a gritar para que o bicho saísse, mas um fato chamou a atenção da balconista. Usando seu focinho, o animal ativou a máquina de álcool em gel para mãos, que dispensou algumas gotas do líquido nas patas e fez movimentos de como se estivesse higienizando-as.

Veja também!

Vale lembrar que o uso do álcool gel 70% é recomendado pela OMS para higienização das mãos como prevenção ao novo coronavírus.

VEJA O VÍDEO!

Segundo as autoridades, os ursos que vivem na região Olympic Valley são marcados com uma etiqueta amarela na orelha, o qual este possuía, então isso indica que não foi a primeira vez que ele havia invadido algum local em busca de alimentos. E que o animal em estão, já foi capturado pelo serviço de emergência.

As cenas inusitadas foram compartilhadas nas redes sociais, o que fez com que muitos moradores dessem opiniões.

“Pelo menos ele se higienizou. Duas vezes”.

“Ele só precisa de suas necessidades básicas”.

“O urso literalmente entrou educadamente, segurou a porta e se limpou. O que mais você quer?”.

“É por isso que não vou ao 7 Eleven tarde da noite, é quando os criadores de problemas estão lá”.

Foram alguns dos comentários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias