Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
CENAS FORTES

Tribunal do crime executa cantor em matagal. Veja o vídeo

Os suspeitos levaram a vítima até uma área de mata para cometer o crime.

quinta-feira, 02/12/2021, 10:56 - Atualizado em 02/12/2021, 10:56 - Autor: Com informações Em Tempo


O músico estava desaparecido há mais de oito dias.
O músico estava desaparecido há mais de oito dias. | Reprodução

Os "tribunais do crime" foram criados para definir um sistema de julgamento e punição aplicados a quem prejudique os negócios da facção ou descumpra as regras disciplinares. Os tribunais desenvolveram um modo de operação próprio, traçado por tortura, violência e execução das vítimas.

Em Camaçari, na Bahia, imagens fortes e impressionantes de uma ação do "tribunal do crime" contra um músico repercutiu na internet. Nas cenas é possível ver o momento em que Renato Santos Evangelista é morto por criminosos em Vila de Abrantes.

Veja o momento em que os criminosos executam o músico:

  

Corpo é achado com tiro na cabeça e mãos e pés amarrados

Vídeo: Motociclista morre após colidir com ônibus em Belém

Os suspeitos levaram a vítima até uma área de mata para cometer o crime. 

O músico estava desaparecido há mais de oito dias, a família de Renato descobriu o paradeiro dele após verem o vídeo e descobrirem o que tinha acontecido com a vítima. 

Através de nota, a polícia confirmou que era Renato que aparecia no vídeo da execução que circula pelas redes sociais e disse também que os autores já foram identificados e estão sendo procurados. A 26ª Delegacia da Polícia Civil da Bahia é responsável pela investigação e diz que já ouviu testemunhas e familiares.

O corpo ainda não foi encontrado e a família aguarda que a polícia o localize. “A polícia disse que a gente não pode acompanhar as buscas (pelo corpo), então estamos aguardando”, disse o irmão do rapaz.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS