As autoridades de segurança pública lutam, constantemente, contra o aumento da violência nas grandes cidades brasileiras. Por isso, muita vezes, os criminosos tentam medir forças e mostrar que possuem controle dos espaços urbanos.
Na noite da última quarta-feira (15), um grupo de criminosos atacou a tiros um velório que estava acontecendo no residencial Popular Orgulho do Madeira, situado no Bairro jardim Santana, região leste de Porto Velho, em Rondônia.
De acordo com a policia, o velório era do jovem Carlos, 19 anos, que foi morto com três tiros na noite de terça-feira (14), no mesmo residencial. Segundo informações, várias pessoas estavam velando o corpo do rapaz quando os criminosos passaram em motos e efetuaram tiros contra o caixão. Depois, fugiram do local tomando rumo ignorado.
Felizmente, o atentando não deixou feridos. .Ainda não se sabe o motivos do atentado.
Os amigos do finado logo retiraram o caixão do local onde era realizado o velório e levaram a urna funerária para o interior de um apartamento. A PM foi acionada, mas não encontrou os atiradores. O caso está sendo investigado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar