Cada vez mais, as quadrilha de criminosos estão invadindo as comunidades periféricas em diversas cidades brasileiras. Na expansão de seu domínio, os traficantes tentam impor como as pessoas devem se comportar de acordo com as suas regras. Quem não segui-las pode ser severamente punido pelos bandidos.
Essa semana, membros de uma facção criminosa da Vila Menck, em Osasco (SP), publicaram um vídeo onde aparecem punindo um motociclista que "zombou" e não respeitou um aviso deixado pelos criminosos no bairro.
O homem realizou uma manobra conhecida como "dar grau" no local onde uma faixa com os dizeres "não vamos aceitar essas coisas na comunidade. Sujeito a cacete" teria sido pendurada pelos traficantes. Nas imagens, o motociclista aparece sendo alvo de socos na barriga, costas e cabeça. Ele não reage.
Veja também:
- Grupo armado atira em caixão durante velório no Brasil
- Presos fazem live de dentro de cela e paqueram internauta
- Detentos fazem live para denunciar superlotação em presídio
Dias antes de ser raptado e agredido, a vítima publicou um vídeo, nas redes sociais, questionando onde estaria a faixa com a proibição. Nas imagens, gravadas enquanto ele dirigia, o homem escreveu " 'ná' onde que tá as placas proibido embaralhar e tira de giro?"
CENAS FORTES:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar