Durante a 2ª Edição da Cavalgada das Comitivas, um homem teve o pescoço amarrado por uma corda e foi arrastado pelo chão. O fato aconteceu, no último sábado (18), na cidade de Alto Paraíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF).
O caso ocorreu na fazenda do prefeito da cidade, Adilson Rinco (DEM). O local estava alugado para a empresa HC Festas e Eventos. Imagens registraram a cena assustadora e a Polícia Civil de Goiás investiga o caso.
LEIA TAMBÉM:
Homens armados assaltam joalheira em shopping de Santarém
O dono da fazenda disse em um vídeo divulgado nas redes sociais que é comum a locação do espaço para eventos deste tipo. “Os cuidados foram tomados. Infelizmente aconteceram essas cenas bárbaras, mas quero deixar bem claro que não tem nada a ver com nossa empresa, com nossa fazenda ”, afirmou Rinco.
Investigação
Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) para que o caso seja investigado, sob a responsabilidade da delegada Bárbara Buttini. A vítima, que trabalha como vendedor na cidade e pediu sigilo no processo, já que se disse constrangido com a divulgação das imagens.
O suspeito de praticar o crime já foi identificado e deve ser indiciado por lesão corporal grave por risco de vida. Suspeito e vítima já se conheciam e, em outro momento da festa, o suspeito também teria sido visto alterado e segurando uma motosserra.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar