Quem sofre um assalto acaba passando por um turbilhão de emoções. Ver um bem material ser levado por um criminoso não é nada fácil. A raiva e a indignação podem levar a vítima a reagir a esse tipo de crime. Porém, qualquer reação pode levar o criminoso a tomar atitudes extremas.
Servidora da vacina do Anticristo é denunciada na Ufopa
Marcos Coelho Pinto, mais conhecido como o DJ Maluquinho, de 43 anos, foi baleado no rosto após sofrer uma tentativa de assalto na noite da última quinta-feira (23), em Macapá. A vítima foi abordada dentro de seu veículo, no momento em que havia saído de casa para comprar o jantar.
Maluquinho foi abordado por um criminoso, que ainda não foi identificado, e, ao que tudo indica, teria reagido durante a ação do bandido.
Após ser atingido pelo disparo na cabeça, a vítima entrou em contato com a esposa, Marcela Bacelar, informando que havia sido baleado.
Policial Militar morre em acidente de motocicleta
"Eu estava preocupada porque ele estava demorando. Foi quando ele ligou e me contou o que havia ocorrido. Eu não sei se ele reagiu, mas meu marido saiu para comprar pilha e janta. Tá com uma bala na cabeça. Foi ferido ao lado de uma UPC. O bairro está sem policiamento. Absurdo!", relatou a esposa da vítima.
Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Mesmo com uma bala alojada no rosto, Maluquinho estava tranquilo e consciente, contou Marcela. Os shows do DJ, que estavam previstos para este fim de ano, foram cancelados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar