Um boletim de ocorrência apresentava o seguinte detalhe: uma grávida havia sido atingida com um tiro na cabeça. A vítima estava dentro de um carro em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, cidade que fica na fronteira do Brasil com o Paraguai, na noite da última sexta-feira (24).
A vítima foi identificada como Ana Carolina Alhende Aquino. Ela estava grávida de sete meses de gêmeas e acompanhava o marido dentro do carro. Ana foi levada com vida para o Hospital Regional de Ponta Porã. Os médicos realizaram uma cirurgia de emergência para a retirada das gêmeas, duas meninas, que nasceram saudáveis.
+ Homem tem cabeça estourada a golpes de terçado no Pará
+ Vídeo: incêndio consome casa no Guamá e mobiliza moradores
A mãe das gêmeas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o marido, Gabriel de Abreu, sobreviveu depois de ter sido atingido com um tiro de raspão em um dos braços. Ele está no hospital e não corre risco de morte.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã, que pontua que o marido da vítima era apontado como o alvo do atentado sofrido pelo casal, uma vez que pistoleiros se aproximaram das vítimas e abriram fogo imediatamente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar