plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DILIGÊNCIA

Preso suspeito de ter matado policial penal em Ananindeua

Policial penal foi executado por dois homens armados que estavam em um carro; crime aconteceu em julho desse ano

Imagem ilustrativa da notícia Preso suspeito de ter matado policial penal em Ananindeua camera Crime aconteceu em julho desse ano; vítima assistia a um jogo em um estabelecimento comercial | Reprodução/Whatsapp

Era noite de 14 de julho desse ano quando o policial penal Wellington Claudio Lima aproveitava a ocasião assistindo a um jogo em um bar na WE-79, no conjunto Cidade Nova 6, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Já era noite quando se divertia sem perceber que dois homens armados desceram de um carro e abriram fogo contra o agente de segurança.

O crime estava sob investigação desde então, que culminou com a identificação dos suspeitos, chegando a prisão de um dos suspeitos. A Polícia Civil representou pelas prisões, que foram deferidas pelo juízo da Vara do Tribunal do Júri de Ananindeua.

+ Policial penal é executado em Ananindeua; é o sétimo

De acordo com a polícia, a motivação do crime foi pelo fato do policial penal ser um agente de segurança pública, motivo pelo qual recebeu o decreto de morte da facção criminosa. Ele foi observado por cerca de 15 dias, tendo seus hábitos e rotinas estudados pelos algozes.

Outros três envolvidos na morte, inclusive os executores, foram presos no mês de setembro desse ano. Já o quarto integrante foi preso na última sexta-feira (24) em Ananindeua.

+ Grávida de gêmeas é morta, mas bebês são salvas em cirurgia

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias