
Um esquema inusitado de tráfico de drogas está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O principal alvo é um ex-assessor parlamentar apontado como traficante que circula entre as mesas dos estabelecimentos vendendo cocaína. As informações são do portal Metrópoles.
O homem, de 48 anos, é ex-comissionado da Câmara Legislativa do DF (CLDF) e foi preso em flagrante quando seguia para um bar. Os policiais revistaram o suspeito e encontraram uma porção da droga jogada no assoalho do carro. Ao chegar na delegacia, o ex-assessor demonstrou nervosismo ao saber que seria submetido a uma revista minuciosa.
Ao tirar a roupa, o homem tentou ficar de costas para os agentes. Porém, os policiais observaram um volume incomum na pele que recobre o pênis do suspeito. Quando pediram para que ele puxasse o prepúcio do pênis para cima, seis porções individuais de cocaína caíram dali.
O ex-comissionado foi autuado por tráfico de drogas, mas ganhou liberdade provisória, após decisão da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar