plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Brasileira é estuprada por coiotes na fronteira dos EUA 

Jessiane Gonçalves Schneider, de 24 anos, foi sequestrada, amarrada, amordaçada e estuprada por traficantes de pessoas

Imagem ilustrativa da notícia Brasileira é estuprada por coiotes na fronteira dos EUA  camera Jessiane tentava chegar a Nova Jersey, onde o marido dela está há três meses | REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Uma jovem brasileira identificada como Jessiane Gonçalves Schneider, de 24 anos, foi sequestrada, amarrada, amordaçada e estuprada por traficantes de pessoas, conhecidos como coiotes, quando tentava atravessar a fronteira dos Estados Unidos com o México.

De acordo com as autoridades, no último dia 5, a jovem foi encontrada por um fazendeiro na região entre a cidade americana El Paso e a mexicana de Ciudad Juarez. A jovem foi levada para um hospital da cidade mexicana, onde está internada em estado grave.

Nas redes sociais, a irmã de Jessiane, Regiane Schneider, divulgou uma vaquinha online, para arcar com os custos médicos. A família soube do ocorrido após uma enfermeira conseguir encontrar a família no Brasil pelo sobrenome da vítima.

Segundo a irmã de Jessiane, a garota tentava chegar a Nova Jersey, onde o marido dela está há três meses. “Mas infelizmente caiu em mãos erradas, ao tentar atravessar pelo México”, informou a família.

Veja também:

Durante o sequestro, Jessiane chegou a enviar vídeos pedindo para a família ter misericórdia. No entanto, os parentes não tinham dinheiro para enviar aos traficantes. Os coiotes então teriam entregado a vítima para o serviço de imigração, em El Paso, no Texas.

“Literalmente eles achavam que a tinham matado pois estava amordaçada e com tiras em volta do pescoço, informações dada pelo próprio médico a um advogado”, diz o texto da campanha de arrecadação, que já atingiu a meta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias