plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUEM SERÁ?

Celso Portiolli não se vê como sucessor de Silvio Santos

Apresentador diz que a substituição é óbvia e que está mais próxima do que todo mundo pensa

Imagem ilustrativa da notícia Celso Portiolli não se vê como sucessor de Silvio Santos camera Silvio e Celso em momento descontraído no SBT | (Foto: Divulgação)

Com os anos se passando e com Silvio Santos tornando-se uma lenda maior cada vez mais, a expectativa para conhecer seu substituto na telinha aumenta. Um dos maiores cotados para isso é o apresentador Celso Portiolli, que está há 25 anos no SBT. Apesar disso, ele não se vê como sucessor do "patrão" e aposta em outro nome para assumir a missão.

“Eu faço qualquer programa que me pedirem, mas como foi o Show do Milhão. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil. A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patricia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo”, disse ele em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV.

Depois de live, Angélica aparece para prestigiar Luciano

Portiolli falou sobre o carinho e reconhecimento que vem tendo com o público ao longo da sua carreira: "Não tive uma carreira regular. Eu sumia por uns seis meses, um ano. Às vezes, meu programa estava em primeiro lugar e mesmo assim era cancelado. Cheguei a ficar dois anos fora do ar. Inclusive, pedi autorização ao Silvio para morar fora e estudar inglês na época. Os altos e baixos foram muitos. Convivi com a insegurança, com o medo, vi os contratos prestes a vencer. E aí, depois de dez anos, estou colhendo os frutos do Domingo Legal. O reconhecimento popular é maravilhoso. É um combustível para continuar trabalhando”, destacou.

Celso Portiolli vem vencendo a concorrente Rede Globo aos domingos e falou sobre a competitividade que enfrenta.

“A equipe fica motivada, termina a jornada em alto-astral e com mais vontade de fazer no próximo domingo. Só que existe esse momento bom de agora como também os pesados de patinar na audiência, de pegar a concorrência embalada. O sucesso de hoje vem da equipe, que é maravilhosa. Se precisar, a gente muda a estratégia de um domingo para o outro”, enfatizou.

O apresentador se destacou na apresentação do Show do Milhão em 2021 e revelou que nem conseguiu dormir nas vésperas da gravação da primeira edição.

“Minha vontade era de não entrar assim que ouvi aquela música. Para você ter uma ideia, eu assisti aos 12 primeiros episódios sozinho, sem ninguém perto de mim. Só fui curtir o 13º, que era o último. Vi com a minha família. Quando me vi tranquilo nos primeiros programas, falei: “Eu sou um artista” (risos). Estava com muito medo, com a boca seca. O mais engraçado é que, quando eu errava no palco, ajudava os participantes. Eles ficavam mais calmos ao ver que a gente também estava nervoso. E até errei de propósito algumas aberturas para os convidados relaxarem. No fim das contas, foi uma experiência maravilhosa. Além do sucesso do Domingo Legal, ainda tive o Show do Milhão para coroar esse ano”, contou empolgado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias