Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
TRISTEZA

Menina morre após cair de bicicleta que ganhou no Natal

O acidente aconteceu em 25 de dezembro e o quadro se agravou no dia 29, quando a criança teve convulsões

terça-feira, 04/01/2022, 23:07 - Atualizado em 04/01/2022, 23:07 - Autor: Com informações de Correio Braziliense


Menina tinha apenas 2 anos e ganhou uma bicicleta de presente de Natal
Menina tinha apenas 2 anos e ganhou uma bicicleta de presente de Natal | Arquivo Pessoal

O ano começou com notícias trágicas para uma pequena família que precisará reunir toda a força necessária para seguir em frente depois da morte de uma menina de apenas 2 anos que caiu de uma bicicleta que lhe foi presenteada no natal.

O acidente aconteceu no dia 25, em Santa Catarina, depois que a menina ganhou a bicicleta, mas a mãe percebeu o machucado na criança no dia seguinte quando notou um inchaço nas partes íntimas da menina, que reclamou de dor e teve febre.

A menina foi encaminhada até o hospital, onde foi dito que estava com uma infecção. Ela foi medicada e voltou para casa. A reclamação de dores continuaram e o inchaço não melhorava.

LEIA TAMBÉM:

+ Santarém fala sobre casos da variante ômicron no município

+ Veja o calendário do saque-aniversário do FGTS em 2022

+ Lá vem! Janeiro será de chuvas acima do normal no Pará

Em 27 de dezembro, dois dias após a queda, os pais procuraram um hospital particular, que deu a opção de internar a menina para fazer um tratamento lá ou continuar de casa. Sem condições de arcar com a internação, permaneceram em casa. A menina, entretanto, não melhorou.

O quadro se agravou no dia 29 de dezembro, quando a criança teve convulsões. Procuraram um pronto-socorro público e lá ela passou por exames. Foi transferida para um hospital para ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu a caminho, dentro de uma ambulância.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS