plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ALGEMAS DA PAIXÃO

PMs do DF largam patrulha para ficar com mulheres; assista!

O flagra foi registrado por volta das 4h30, pouco tempo após a viatura acompanhar a movimentação no fim de uma festa.

Imagem ilustrativa da notícia PMs do DF largam patrulha para ficar com mulheres; assista! camera Enquanto um PM beija uma das jovens, seu parceiro de farda beija o pescoço de outra. | Reprodução/Metrópoles

O serviço de patrulhamento realizado por policiais militares tem como objetivo coibir ações de criminosos, garantir a segurança da população, controlar confrontos, patrulhar áreas e efetuar prisões em flagrante. No entanto, quando o serviço é abandonado para envolvimento amoroso, há algo errado e passível de punição.

O portal Metrópoles conseguiu imagens exclusivas que mostram dois integrantes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), fardados e em horário de trabalho, em momentos de intimidade com mulheres na saída de uma festa na madrugada do último dia 31.

As imagens foram feitas no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN). Enquanto um PM beija uma das jovens, seu parceiro de farda beija o pescoço de outra. Eles não se intimidam com a presença de populares.

Confira o vídeo do momento:

TvM

Leia também:

Câmera flagra assalto na Sacramenta. Veja o vídeo

Menina morre após cair de bicicleta que ganhou no Natal

O flagra aconteceu por volta das 4h30, pouco depois deles terem chegado em uma viatura para acompanhar a movimentação no fim da festa. Em certo momento, um grupo se aproxima dos PMs, oferece um cigarro, e os dois começam a fumar.

Minutos depois, duas mulheres se juntam ao grupo. Um dos PMs vai com uma delas para perto dos carros e começa a beijá-la. O clima esquenta e o casal procura um lugar mais reservado.

Atrás de uma pilastra, os dois continuam com os beijos, sem notar que no local haviam câmeras de vigilância, o militar começa a beijar a mulher abaixo do pescoço. Já o segundo PM, também começa a beijar uma jovem e se junta ao primeiro casal.

Em seguida, os quatro vão para atrás de um bloco residencial e continua com a troca de carícias. São quase 20 minutos de beijos e abraços.

O Metrópoles procurou a Polícia Militar do Distrito Federal, que até a publicação da reportagem não havia se manifestado. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias