plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INDUTO DE NATAL

Saidinha: presos retornam com celulares no estômago e ânus

Foram localizados 26 aparelhos no total. Os quatro presos foram colocados em isolamento

Imagem ilustrativa da notícia Saidinha: presos retornam com celulares no estômago e ânus camera Exame de Rx detectou celulares no estômago de um dos detentos. | Divulgação

Todos os anos, quando se aproxima o Natal, a imprensa se encarrega de anunciar que diversos detentos poderão passar as festas de final de ano fora do presídio, em razão do “indulto de natal” a eles concedido.

Pela Constituição, o indulto pode ser estendido a brasileiros e estrangeiros que não tenham cometido crimes com graves ameaça ou violência. Mas alguns presos tentam enganar a segurança ao retornar ao presidio.

Essa semana, quatro detentos que retornavam ao sistema penitenciário após saída temporário de Natal foram colocados em isolamento, em Campinas (SP). Eles foram flagrados com 26 microcelulares no estômago e na região anal.

Veja também:

Os sentenciados cumprem pena no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Ataliba Nogueira e segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), devem passar por procedimento disciplinar apuratório.

Além dos 26 microcelulares, a polícia apreendeu quatro plugs e dois chips. um dos criminosos havia engolido 14 microcelulares. O caso ocorreu nesta segunda-feira (03).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias