Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
INDUTO DE NATAL

Saidinha: presos retornam com celulares no estômago e ânus

Foram localizados 26 aparelhos no total. Os quatro presos foram colocados em isolamento

quinta-feira, 06/01/2022, 15:56 - Atualizado em 06/01/2022, 15:56 - Autor: Com informações SBT News


Exame de Rx detectou celulares no estômago de um dos detentos.
Exame de Rx detectou celulares no estômago de um dos detentos. | Divulgação

Todos os anos, quando se aproxima o Natal, a imprensa se encarrega de anunciar que diversos detentos poderão passar as festas de final de ano fora do presídio, em razão do “indulto de natal” a eles concedido.

Pela Constituição, o indulto pode ser estendido a brasileiros e estrangeiros que não tenham cometido crimes com graves ameaça ou violência. Mas alguns presos tentam enganar a segurança ao retornar ao presidio.

Essa semana, quatro detentos que retornavam ao sistema penitenciário após saída temporário de Natal foram colocados em isolamento, em Campinas (SP). Eles foram flagrados com 26 microcelulares no estômago e na região anal.

Veja também:


Os sentenciados cumprem pena no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Ataliba Nogueira e segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), devem passar por procedimento disciplinar apuratório. 

Além dos 26 microcelulares, a polícia apreendeu quatro plugs e dois chips. um dos criminosos havia engolido 14 microcelulares. O caso ocorreu nesta segunda-feira (03).

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS