plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"AGRESSOR DE ILHÉUS"

Agressor de Ilhéus é preso novamente por violência doméstica

Carlos Samuel Freitas Costa Filho ficou conhecido, em outubro de 2020, como o "agressor de Ilhéus" depois de ser filmado dando socos em uma mulher

Imagem ilustrativa da notícia Agressor de Ilhéus é preso novamente por violência doméstica camera Carlos Samuel Filho já possui mais de dez passagens pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) | Reprodução

Em outubro de 2020, a Justiça decretou a prisão de Carlos Samuel Freitas Costa Filho, conhecido na época como o “agressor de Ilhéus” depois de ter sido filmado dando socos em uma mulher. O caso revoltou internautas e pessoas que flagraram o crime sendo cometido covardemente a uma mulher que não teve a menor chance de defesa.

Carlos Samuel Filho já tinha mais de dez passagens pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) daquela cidade. Em 2015, foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra outra vítima, tendo sido condenado.

Os meses passaram e, desde o último caso que ganhou as mídias no ano passado, Carlos voltou a ser preso, dessa vez com uma nova vítima em mãos. A prisão aconteceu na noite da última terça-feira (4) na mesma cidade, que fica localizada no sul da Bahia. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Equipes da Polícia Militar, na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), foram os responsáveis por apresentá-lo na delegacia. O acionamento foi feito por volta de 19h50 até o bairro Banco da Vitória.

Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias