plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Vídeo: pessoas e carros são arrastados após temporal em SP

Registros do cenário devastador em Barretos, interior de São Paulo, foram compartilhados nas redes sociais nas últimas horas desta quinta-feira (6)

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: pessoas e carros são arrastados após temporal em SP camera Vídeos foram compartilhados por moradores da cidade de Barretos, interior de SP | Reprodução/Vídeo

A natureza é bela, assim como pode ser também implacável. Depois dos estragos provocados pelas fortes chuvas nos estados de Minas Gerais e da Bahia, que reuniram forças e contaram com uma imensa corrente do bem para superar um final de ano difícil, mais uma cidade brasileira entra para a triste lista dos atingidos pelas chuvas.

Nas últimas horas desta quinta-feira (6), Barretos, município do interior de São Paulo, se tornou assunto nas redes sociais depois da passagem de um temporal que rompeu uma adutora, deixou pessoas desaparecidas e revirou veículos que ficaram parados ao longo das ruas inundadas na cidade.

LEIA TAMBÉM: Temporais e seca põem quase 400 cidades em alerta no Brasil

A ponte que ficou destruída com a força da natureza estava sobre o córrego Bairro Preto, que ligava os bairros Cristiano Carvalho e Zequinha Amêndola na avenida Fraternidade Paulista 1. Apesar da imensa estrutura destruída, não houve feridos e os moradores não ficaram isolados.

Dados das Estações Meteorológicas do Saee indicam que o bairro onde a ponte estava localizada teve o maior acumulado de chuva no início da tarde, com 128,1mm. Em apenas uma hora, choveu 51mm em Barretos, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o que representa quase 30% da chuva normal prevista para o mês atual.

Entre os vídeos compartilhados, dois chamam atenção ao mostrar uma moradora que desaparece ao ser arrastada pelas águas no cruzamento da rua 20 com as avenidas 35 e 37. Ela teria caído em um córrego que corta a cidade e algumas propriedades rurais. Já outro registro mostra o momento exato em que um carro parado no meio da rua é revirado e igualmente arrastado.

Confira abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias