plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MINAS GERAIS

Barragem se rompe e causa inundação; veja o vídeo!

Segundo a Defesa Civil estadual, o período chuvoso, registrado desde, já deixou seis mortos e, pelo menos, 16 mil pessoas desabrigadas.

Imagem ilustrativa da notícia Barragem se rompe e causa inundação; veja o vídeo! camera Reprodução/ redes sociais

A Barragem de Mina de Pau Branco, na cidade de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, transbordou na manhã deste sábado (8) após fortes chuvas. Informações preliminares dão conta que uma pessoa está ferida, até o momento.

Samu confirma duas mortes na tragédia em Minas Gerais

Imagens fortes! Rocha desaba e deixa mortos em MG; assista!

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a estrutura que serve para conter a água da barragem, teria transbordado por não incluir o volume alto de chuvas, que interditou o trecho da rodovia BR-040 por conta da lama e água. Inicialmente, havia uma corporação que a barragem havia se rompido.

Desde o final do ano passado, fortes chuvas tem castigado o estado. Segundo a Defesa Civil estadual, o período chuvoso, registrado desde, já deixou seis mortos e, pelo menos, 16 mil pessoas desabrigadas. Mais de 120 estão em estado de emergência

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias