plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Homem morre ao ser atingido por raio dentro de casa 

O caso aconteceu por volta das 15 horas, desta segunda-feira (10), na comunidade de Guararema, no Paraná.

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre ao ser atingido por raio dentro de casa  camera Reprodução

Somente em 2021, mais de 5,5 milhões de raios caíram no Paraná, segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). O número representa um aumento de quase 10% na comparação com 2020.

Essa semana, a morte inesperada de um homem chocou amigos e parentes da área rural de Castro, cidade da região dos Campos Gerais, do Paraná. O morador perdeu a visa depois de ser atingido pela descarga elétrica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava dentro de casa quando foi atingida pelo raio. O caso aconteceu por volta das 15 horas, na comunidade de Guararema. Após a queda do raio, os bombeiros foram acionados para socorrer o homem.

Veja também:

Quando os socorristas chegaram no endereço, constataram que o morador já estava morto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais. O caso foi registrado como morte acidental.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias