plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA A FILMAGEM

Vídeo: explosão de meteoro gigante assusta moradores em MG

Imagens de câmeras de segurança registraram a queda do meteoro na noite desta sexta-feira, 14.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: explosão de meteoro gigante assusta moradores em MG camera Nas redes sociais, imagens de câmeras de segurança, que também registraram a passagem do meteoro por cidades do interior de Minas | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A queda de um meteoro assustou os moradores de cidades do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba na noite dessa sexta-feira (14). A Rede Brasileira de Observação de Meteoros (Bramon) compartilhou uma imagem em que registra o momento exato que o meteoro gigante passa pelo céu de Patos de Minas por volta de 23h53.

Nas redes sociais, imagens de câmeras de segurança, que também registraram a passagem do meteoro por cidades do interior de Minas, foram publicadas pela página Astronomiaum, seguida por mais de 600 mil pessoas no Twitter.

Moradores de Iraí de Minas e Uberlândia também avistaram a passagem do corpo celeste às 20h44 e 20h53, conforme os horários das câmeras. Nas imagens, é possível perceber o clarão por meio dos vidros dos carros que estão parados nas ruas.

<

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve nenhum acionamento da corporação para essas ocorrências. Nenhum dano teria ocorrido nessas cidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias