plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUEM ODEIA BLOQUEIA!

Não gosta? Aprenda como escapar do BBB na Internet

Não adianta chorar, porque, ultimamente, a web só fala de um único assunto 24 horas por dia: o Big Brother Brasil. Resta aprender a se desviar do tema, casos você não suporte mais qualquer coisa sobre o programa.

Imagem ilustrativa da notícia Não gosta? Aprenda como escapar do BBB na Internet camera Reprodução/Globo

Um ano vai, um ano vem, muitas coisas mudam; contudo, algo certo é certo, o Big Brother Brasil receberá outra edição. Com isso, os comerciais que anunciam os novos participantes já começaram a bombardear os canais da Globo, e consequentemente muitos amigos começam a falar sobre o reality show nas redes sociais.

No entanto, toda essa atenção pode incomodar algumas pessoas, e, para evitar a necessidade de dar unfollows e desfazer amizades no Facebook, Instagram, Twitter e outras plataformas, existem algumas ferramentas que impedem que você se depare com conteúdos relacionados ao programa.

Escondendo o BBB dos seus olhos

Para esconder as publicações e qualquer conteúdo relacionado ao BBB, você pode baixar e instalar algumas extensões.

Chega de BBB (Chrome)

Se sua vontade é de fazer desaparecer qualquer coisa que até mesmo cite o reality show, você pode usar essa extensão para Google Chrome e acessar a internet e redes sociais com bastante tranquilidade. Ela faz desaparecer todo o conteúdo relacionado até resultados de pesquisas buscando por palavras-chave (como “BBB19”, “BBB”).

Não gosta? Aprenda como escapar do BBB na Internet
📷 |Reprodução

Caso a alternativa anterior pareça ser exagerada, você pode usar esta extensão. A ferramenta permite personalizar quais anúncios você não quer encontrar na sua página inicial, incluindo publicações patrocinadas. Para evitar os conteúdos relacionados ao programa, basta colocar “BBB” no filtro ou, se quiser mais segurança, os diversos apelidos do reality e, também, do apresentador.

Não gosta? Aprenda como escapar do BBB na Internet
📷 |Reprodução

No BBB (Chrome)

Se você for um usuário do Twitter, a extensão "No BBB" servirá muito bem. Nesse caso, o usuário não precisa adicionar ao filtro as palavras relacionadas ao programa. Além de garantir seu acesso às redes sociais sem incômodos, o "No BBB" evita que o assunto apareça em portais de conteúdo.

Não gosta? Aprenda como escapar do BBB na Internet
📷 |Reprodução

Larry Filter for Twitter (Chrome, Firefox e Opera)

Essa ferramenta utiliza um hábito muito comum para contornar as incômodas publicações: a hashtag. A extensão funciona apenas no Twitter, onde o uso de hashtags e nomes de usuários são precedidos por “@”. Para a mágica começar, basta adicionar as hashtags relacionadas ao BBB, e pronto! Ele some do seu feed!

Não gosta? Aprenda como escapar do BBB na Internet
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias