plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Jovem morre ao entrar no mar para buscar bola 

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência , mas não resistiu.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem morre ao entrar no mar para buscar bola  camera Foi realizado o procedimento de reanimação, mas o rapaz não resistiu. | Reprodução/Whatssap

O verão é motivo para ir às praias. A estação é perfeita para aproveitar as águas, mas é necessário prudência para que a diversão não se torne um caso de afogamento. Uma tragédia causou comoção em uma praia do Guarujá, no litoral de São Paulo, neste final de semana.

Ao entrar no mar e tentar buscar uma bola, um jovem de 23 anos morreu afogado. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência , mas não resistiu.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), o rapaz estava jogando bola com alguns amigos e, em determinado momento, entrou no mar para buscar o brinquedo, quando foi puxado por uma forte correnteza. Equipes de guarda-vidas foram acionadas para fazer o resgate do jovem e o levaram para a Praia da Enseada, em Bertioga, vizinha de onde o rapaz estava, onde foi realizado o procedimento de reanimação.

Veja também:

O Samu compareceu ao local e o encaminhou ainda com vida para o Hospital Municipal, mas ele não resistiu. Em nota, o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão da unidade, confirmou o afogamento do rapaz, e informou que ele já chegou em óbito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias