plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SANGUE FRIO

Vídeo: Tenente do Exército mata marido à queima roupa

De acordo com um amigo do empresário Bruno Piva Júnior, o casal havia se conhecido pela internet, namoraram por dois meses e em seguida se casaram.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Tenente do Exército mata marido à queima roupa camera Bruno morreu após passar mais de 50 dias internado. | Reprodução

A Tenente dentista do Exército Karina de Freitas Fogolin, de 41, matou o próprio marido, o empresário Bruno Piva Júnior, de 52 anos à queima roupa, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu no início de dezembro de 2021. E de acordo com um amigo do

De acordo com um amigo de Bruno, os casal se conheceu pela internet, e estavam casados desde julho de 2021, cerca de cinco meses antes do crime. Bruno morreu após passar mais de 50 dias internado.

Ainda segundo o amigo do empresário, que preferiu não se identificar, afirma que o conhecia há muitos anos, e que era bem próximo dele. "O Bruno sempre foi uma pessoa que respeitou muito as mulheres", diz.

Leia também:

Vídeo mostra momento em que vereador é executado em Mocajuba

Milicianos são presos em Marituba após interceptação da PC

O amigo afirma que Bruno e Karina se conheceram pela web, namoraram por dois meses e logo em seguida já se casaram, em julho de 2021. "A filha dele está muito abalada, ele era uma pessoa muito querida por muita gente", afirma.

Em depoimento, Karina Fogolin afirmou que era agredida pelo marido, e que ele desviou dinheiro dela. Segundoo amigo, Bruno sempre teve boas condições financeiras, e não precisaria do dinheiro da esposa. "Por isso, a gente acredita que ele não iria desviar dinheiro dela. Ele sempre teve dinheiro".

Nas redes sociais, Bruno sempre fazia postagens de amor à esposa. "Somos absolutamente tudo um para o outro! Te amo, minha amarelinha, minha costelinha, minha vida, meu tudo!", escreveu em uma das postagens. Em outras fotos que publicou com a companheira, ele afirmou que ela era o "amor de sua vida", e que "os dias eram mais felizes ao seu lado".

O advogado Alexsandro da Silva Martori, que representa a família do empresário, afirmou que está em contato com o Ministério Público para a apuração dos fatos, e aguardando o parecer policial sobre as provas que já estão nos autos. "Fizemos algumas observações sobre as imagens, e no momento oportuno, haverá a manifestação do MP sobre estas observações", afirmou.

O advogado também alega que a filha do empresário foi colocada em risco no dia do ocorrido. "Com relação à filha do Bruno, ela, por todo o período dos fatos, também ficou sob risco e vulnerável, como está bem claro nas imagens divulgadas. Bruno sempre foi um pai dedicado, carinhoso com a filha. Eram verdadeiros parceiros. Ele sempre foi uma pessoa preocupada com os amigos e familiares".

Câmeras flagraram o crime

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o exato momento em que a militar atira contra o próprio marido. Nas imagens, a tenente aparece discutindo com o marido em uma calçada e, depois, atirando nele. Em seguida, Bruno cai.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias