A plataforma de anúncios de acompanhantes sexuais Fatal Model rompeu o contrato de publicidade com o podcast Flow nesta terça (8), após o apresentador Monark ter defendido a existência de um partido nazista no Brasil.
Monark é desligado do Flow após defender partido nazista
Há alguns dias, o anúncio da agência no Flow Podcast ganhou destaque ao aparecer ao lado de Sérgio Moro (Podemos) na entrevista em que o ex-juiz e pré-candidato à Presidência concedeu a Monark.
A declaração de Monark foi dada na segunda (7) durante a entrevista com os deputados federais Kim Kataguiri (Podemos-SP) e Tabata Amaral (PSB-SP).
"A esquerda radical tem muito mais espaço que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço, na minha opinião ", disse Monark. "Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista reconhecido pela lei."
A plataforma tinha um contrato de publicidade para outros dois episódios do podcast.
"O Fatal Model, maior site de anúncios de acompanhantes do Brasil, solicita o cancelamento imediato do patrocínio do Flow Podcast, após o episódio #545. Assim, como sempre em toda nossa caminhada, repudiamos e sempre repudiaremos qualquer forma de discriminação, preconceito e violência", diz a plataforma, em nota.
A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) também rompeu o contrato de transmissão dos jogos de seu campeonato estadual com os Estúdios Flow.
Na tarde desta terça (8), Monark foi afastado do canal Flow. Os Estúdios Flow também divulgaram nota pedindo desculpas, em "especial à comunidade judaica" e informando que o episódio seria tirado do ar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar