O que se espera de um passeio no parque aquático é alegria e diversão. Mas, o que era para ser um fim de semana de lazer, teve um fim trágico para uma família.
Um menino de 8 anos morreu após cair de um toboágua em um parque aquático. O caso ocorreu em Caldas Novas, no sul de Goiás, na tarde deste domingo (13).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, era por volta das 15 horas quando a criança entrou em uma área que estava em manutenção no parque e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros.
Veja mais no DOL:
Governo do RJ compra bola por valor 387% maior; MP é chamado
Homem tinha caso com irmã e a mata após "traição"
A vítima foi atendida inicialmente pelos salva-vidas do parque e depois levado pelo SAMU para o Hospital Municipal. O garoto estava em estado grave e chegou a ser intubado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o garoto de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Góias. Infelizmente, durante o percurso, o menino sofreu uma parada cardíaca e eles tiveram que voltar. A morte foi confirmada pela equipe médica por volta das 19 horas.
O garoto era da cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, e estava passeando com familiares. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade.
A Polícia Civil investiga o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar