plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Menino chora por achar que chuva destruiu material escolar

Tiago, de 11 anos, mora com a família no distrito de Guararema, em Nova Venécia, que foi atingido pela forte chuva. Mãe relata momentos juntos dos filhos dentro de casa

Imagem ilustrativa da notícia Menino chora por achar que chuva destruiu material escolar camera Menino chora após ter a casa alagada e perdido o material escolar | Reprodução

As chuvas fortes também atingem o Espírito Santo e um vídeo de uma criança viralizou e comoveu na noite terça-feira (15).

O menino Tiago Barbosa, de 11 anos, mora na cidade de Nova Venécia, uma das mais atingidas. A água da chuva invadiu a casa onde mora e a primeira coisa que ele se preocupou foi com o material escolar.

A criança começou a chorar ao achar que havia perdido o material escolar. “Eu não vou poder estudar mais, vai demorar um tempão. Eu quero estudar. Eu quero ser inteligente mãe”, disse o garoto a mãe.

Apesar do pranto, o material de Tiago foi salvo, pois estava em uma parte alta do guarda-roupa. O vídeo do garoto emocionou milhares de brasileiros nas redes sociais.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias