plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem tortura namorada de 17 anos com fio de carregador 

O agressor afirmou que bateu e raspou o cabelo da namorada por ciúmes, por ela ter conversado com um homem em uma rede social.

Imagem ilustrativa da notícia Homem tortura namorada de 17 anos com fio de carregador  camera Vítima relatou que agressões acontecem com frequência | Reprodução Redes Sociais

Uma adolescente de 17 anos é mais uma vítima de um crime brutal envolvendo violência contra mulher na cidade de Nova Iguaçu de Goiás.

A vítima foi torturada pelo companheiro. O motivo, segundo o criminoso, foi ciúmes. O caso aconteceu na última terça-feira (22).

Leia mais:

+ Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Barcarena

+ Homem mata a namorada em Alter do Chão

Ela foi encontrada por agentes do Batalhão Rural da Polícia Militar (PM) muito machucada e com o cabelo raspado na residência em que vivia com o namorado. O agressor foi preso.

Os nomes da vítima e do suspeito não foram divulgados pelas autoridades. A PM de Goiás informou que o agressor afirmou que bateu e raspou o cabelo da namorada por ciúmes, por ela ter conversado com um homem em uma rede social.

Já a adolescente disse, em depoimento à polícia no momento em que foi resgatada, que o namorado chegou a usar o fio de um carregador de celular para agredi-la fisicamente. Além disso, afirmou que as agressões ocorriam há um tempo.

"Ela nos relatou que as agressões eram frequentes. A mãe dela mora em outro estado e ela só tem uma irmã em Goiás. Por isso, acabou namorando e foi morar com o jovem", explicou o oficial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias