Parece que Monique Medeiros, acusada de participar da morte do próprio filho, o garoto Henry Borel, está enfrentando conflitos nos tribunais e dentro da cadeia também: ela protagonizou uma briga com outra interna, a detenta conhecida como Fernanda Bumbum.
Nos últimos dias, Monique relatou que houve uma briga dentro de uma cela do presídio onde ela se encontra encarcerada. Uma investigação interna conduzida pela Secretaria de Penitenciária (Seap) revelou que houve o conflito dentro da Cela K, no Complexo Penitenciário de Gericinó, protagonizada por Monique Medeiros e Fernanda Silva de Almeida, conhecida como Fernanda Bumbum.
Fernanda realizava procedimentos estéticos ilegais e acabou presa por planejar a morte de uma rival no mercado clandestino em que atuava.
Monique disse, em depoimento, que a briga começou por causa de um adaptador de tomadas de outra detenta, que acabou jogado dentro da privada.
Após o episódio, iniciou-se uma discussão entre as sete detentas que ocupam a cela, o que resultou em uma briga mais acirrada entre Monique e Fernanda Bumbum.
Segundo relato de Monique, a detenta a ameaçou de morte e acrescentou que “colocaria panos no seu rosto enquanto ela estivesse dormindo. Depois, a socaria até não acordar”.
No outro lado da história, Fernanda Bumbum negou as acusações feitas por Monique, mas, mesmo assim, acabou transferida para outra cela da mesma penitenciária.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar