Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
MATO GROSSO

Enfermeira é suspeita de roubar bebê e levar para casa

À polícia, a profissional da saúde disse que marido de paciente não queria a criança.

quarta-feira, 02/03/2022, 16:40 - Atualizado em 02/03/2022, 16:40 - Autor: Com informações portalt5.com

Google News

O caso aconteceu em uma maternidade em Campo Novo dos Parecis.
O caso aconteceu em uma maternidade em Campo Novo dos Parecis. | Reprodução

A Policia Civil do Mato Grosso está investigando o roubo de uma criança de dentro de uma maternidade. Uma enfermeira, de 36 anos, é a principal suspeita de ter levado um bebê recém-nascido de uma paciente para casa dela. O caso aconteceu em uma maternidade em Campo Novo dos Parecis, no Mato Grosso.

De acordo com a policia, um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. A profissional da saúde foi presa na última sexta-feira (25), mas o caso só foi divulgado pelas autoridades nesta terça (1º). A suspeita, que não teve a identidade revelada, foi ouvida pela Polícia Civil e liberada em seguida.

De acordo com a polícia, o bebê não era filho do atual companheiro da paciente e ele não aceitava a criança em casa. Por esse motivo, a enfermeira cuidou do recém-nascido e acabou se apegando a ele.

Veja também:


À polícia, o Conselho Tutelar relatou que a mãe do bebê se sentia ameaçada pelo marido e já tinha uma medida protetiva contra ele.

A princípio, a mulher não sabia dizer onde o filho estava. Mas depois informou que tinha deixado ele com a enfermeira. No momento, a criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS