plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FILHA DO BATMAN

Vídeo: garota pula e escapa da morte enquanto segura sorvete

Uma câmera de segurança flagrou a reação da estudante e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: garota pula e escapa da morte enquanto segura sorvete camera Débora Rezende ‘escalou’ um balcão e chegou a pisar no capô do carro para não morrer esmagada | Reprodução

Algumas pessoas escapam ilesas de acidentes tão graves ou de situações tão perigosas que costumam dizer que nasceram de novo. Foi exatamente isso que aconteceu com uma jovem de 19 anos. Ela evitou ser atropelada por um carro durante um acidente em Três Pontas (MG) no último dia 4 deste mês.

A estudante Débora Rezende ‘escalou’ um balcão e chegou a pisar no capô do carro para não morrer esmagada. O veículo invadiu a calçada após ser atingido por um ônibus, que teve problemas no freio. Outros quatro carros também foram atingidos e o ônibus só parou quando atingiu um dos automóveis que estava parado. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido no acidente.

Uma câmera de segurança flagrou a reação da estudante, e o vídeo viralizou nas redes sociais. “Agora eu só tenho seis vidas, eu tinha sete”, brincou Débora. “Quando eu vi o vídeo, nem eu acreditava que eu tinha feito aquilo. Eu nem pensei, só pulei. Depois que eu pulei, peguei minha coisas e subi [fui embora] como se nada tivesse acontecido”.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias