O caso do personal trainer que foi traído pela esposa com um morador de rua de 48 anos, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira e quarta-feira (15 e 16 de março).
O caso envolvendo os três ocorreu em Planaltina, no Distrito Federal, na quarta-feira, 9 de março e só agora o assunto ganhou tamanha repercussão. O homem que pegou sua esposa fazendo sexo no carro inicialmente pensou que a mulher estava sendo abusada sexualmente.
Vídeo: personal defende que esposa foi estuprada por mendigo
Mas o que tem surpreendido a todos foram os áudios com o depoimento d. Neles a mulher narra o que aconteceu e em determinado momento ela revela que viu no sem-teto “imagens do marido e de Deus”.
Segundo ela, o sem-teto a abordou pedindo dinheiro e pediu para ver a bíblia que o marido tinha dado para ela. Em seguida, o morador de rua pediu um abraço e foram para dentro do carro.
Ouça os áudios logo abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar