Um homem está de joelhos com uma pessoa o segurando pelos ombros, enquanto isso, uma mulher desfere com força tapas certeiros em seu rosto. A situação é testemunhada por diversas pessoas em uma academia, que se aglomeram ao redor dos envolvidos.
Essas foram imagens que começaram a circular nas redes sociais na última sexta-feira (1º) quando um argentino foi preso depois de ser flagrado se masturbando em uma academia do Sobradinho Shopping, Quadra 14 da região, no Distrito Federal. Ele foi contido por funcionários do próprio estabelecimento, que acionaram a polícia.
Na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), o delegado-chefe da unidade, Hudson Maldonado, afirmou que duas adolescentes, de 14 e 15 anos, compareceram à DP para prestar queixa contra o suspeito, que não teve a identidade revelada.
Ele praticou atos semelhantes em outros comércios do mesmo shopping, mas tinha sido apenas advertido por seguranças e foi liberado em seguida.
VEJA MAIS:
+ Vídeo: empresário vira réu por importunação sexual
+ Vídeo mostra momento que homem ataca mulher na rua
Embora o homem estivesse levando tapas, em nenhum momento ele reclamou das agressões para as autoridades, mas negou que estava se masturbando. Em depoimento, ele afirma que apenas “analisava a postura” e “ajeitava as coisas”, disse também que sofria com problemas psicológicos e faz uso de medicações, porém, não deu detalhes.
O Consulado da Argentina foi acionado e o homem foi autuado por importunação sexual.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar