Os trabalhos de limpeza de vias e resgate a possíveis vítimas das fortes chuvas e deslizamentos provocados que estão abalando a vida de moradores no Rio de Janeiro continuaram ao longo da manhã deste domingo (3).
Em alguns municípios choveu mais do que o previsto, a exemplo de Angra dos Reis, onde foram registrados 655 milímetros no continente, índice jamais identificado anteriormente nas palavras da Prefeitura de Angra dos Reis.
MPRJ pede retirada de vídeo +18 de vereador com adolescente
Também estão sob a mesma situação: Nova Iguaçu, Mesquita, Belford Roxo, Paraty e Ilha Grande, que foi uma das mais atingidas, com famílias sendo desalojadas e abrigadas.
A #FAB está apoiando a população do Estado do Rio de Janeiro, em decorrência das fortes chuvas. Hoje (03/04), decolou às 08:55hs um H-36 Caracal, de Jacarepaguá, transportando 15 bombeiros para a Praia Vermelha, em Angra dos Reis. #AsasQueProtegemOPaís #Integrar pic.twitter.com/Xry6E2fUtj
— Força Aérea Brasileira 🇧🇷 (@fab_oficial) April 3, 2022
Mortes aumentam
Desde a última quinta-feira (31), o estado do Rio de Janeiro registra 16 mortes. Sete foram da mesma família, vítimas de um deslizamento em Paraty (a 240 km da capital). Outras oito mortes foram registradas em Angra dos Reis (a 156 km do Rio) e uma em Mesquita, na região metropolitana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar