Parece até roteiro de filme. Não há outra forma para descrever o enredo de uma perseguição policial que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7), no Rio de Janeiro. Os suspeitos atentaram contra policiais militares.
Teve tiro, carro pegando fogo, prisão, fuga e até morte. Os suspeitos estavam em quatro carros. A perseguição começou em Realengo, na Zona Oeste, e terminou na avenida Brasil, Zona Norte do Rio.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos passaram por agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e atiraram. A guarnição revidou ao ataque e deu a início a perseguição dos atiradores.
Justiça Militar apura exagero em abordagem policial. Veja!
Mulher é morta ao descer de carro de aplicativo em Belém
Na troca de tiros, um dos carros bateu na mureta e acabou pegando fogo. Dois suspeitos morreram após serem alvejados. O condutor do veículo onde estavam foi levado sob custódia ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte. O quarto envolvido conseguiu escapar.
Os outros três veículos com suspeitos também conseguiram fugir. Os agentes apreenderam um fuzil, três granadas e munições. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar