plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES!

Vídeo: briga de trânsito termina com tiro na cabeça e morte

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que um homem acaba sendo morto a tiros ao tentar agredir um motorista em plena avenida, por volta das 6h da manhã.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: briga de trânsito termina com tiro na cabeça e morte camera Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem acaba sendo morto a tiros ao tentar agredir um motorista em plena avenida, por volta das 6h da manhã. | ( Reprodução )

Brigas no trânsito podem trazer consequências trágicas e irreversíveis para os motoristas que perdem a cabeça e se descontrolam ao volante, além de causarem prejuízos financeiros, como os casos de danos a veículos, as discussões podem se acirrar e provocar mortes. Cenas de descontrole no volante acontecem diariamente nas estrada pelo brasil. Mas, o que leva uma pessoa a perder a cabeça e até a matar?

Discussão no trânsito termina em assassinato de empresário

Uma dessas discussões teve um desfecho trágico em plena avenida de São Paulo, nesta última quinta-feira (07). Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que um homem acaba sendo morto a tiros ao tentar agredir um motorista em plena avenida, por volta das 6h da manhã.

No registro, é possível observar o momento em que o homem sai de seu veículo com um taco de baseball e tenta espancar o motorista. Na sequência, o mesmo saca uma arma e atira várias vezes contra a vítima que cai no meio da rua.

Ainda não há maiores informações sobre o motivo da briga de trânsito que terminou em morte ou sobre o local em que o fato aconteceu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias