Na promessa de levantar a avenida e o público durante o desfile das escolas de samba de São Paulo, a Gaviões da Fiel já anunciou (e não voltará atrás) que irá ousar com uma proposta polêmica no sambódromo do Anhembi no próximo sábado (23).
A escola levará ao desfile uma sátira do presidente Jair Bolsonaro (PL), representado como uma pessoa gay. A interpretação ficará por conta do carioca Neandro Ferreira. A informação foi publicada pela Folha de São Paulo.
“Quero levantar a avenida, fazer com que o povo brasileiro acorde, mas que também celebre a vida. A gente tem que protestar, ir pra rua”, desabafa o intérprete de 55 anos, que acaba de retornar ao Brasil para dar início a um projeto na Brasilândia, zona norte de São Paulo.
Lula deve recriar pasta do Desenvolvimento Agrário; entenda!
Pantanal: artesão que ouviu 1ª versão pelo rádio se emociona
Para esse ano, a Gaviões da Fiel apresenta o enredo “Basta!”, abordando temas como racismo, fascismo e demais preconceitos na sociedade brasileira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar